Examine Este Relatório sobre novela

Necati aparece e a moça se apavora. Efsun encontra Necati na mansão e consegue golpeá-lo. Efusn pede ajuda a Nuran, pois acha de que Necati está morto. Ylias vai ajudar Efsun e descobre de que Necati está vivo. Eles este colocam pelo carro. Edibe vê Ylias e tenta dizer algo, mas Beyza acha que ela somente quer de que feche a janela.

Ao se disparar conta por qual o gato sumiu, Egídio avisa aos outros guardiães, temendo a eventualidade por Lé especialmenteon ter ido buscar aquele de que ocupará este posto por guardiãeste-mor após a tua iminente morte.

Chateada ao olhar a filha abatida desde que desistiu do Caratê, Afrodite enfrenta o marido no capítulo do "Este Sé especialmentetimo Guardiãeste" desta segunda-feira (17).

Você se lembra da novela Este Rei do Gado? Exibida entre junho do 1996 e fevereiro de 1997, a trama fez este maior sucesso utilizando a rivalidade entre as famílias Mezenga e Berdinazi. Patrícia Pillar, de que faz aniversário pelo dia 11 do janeiro, participou do folhetim na pele da boia fria Luana, qual desperta a paixão do latifundiário Bruno Mezenga, o que faz utilizando que os 2 vivam um Colossal amor em a história.

Bia promete de que Sabina vai conhecer este mundo. Gigi confessa qual foi pressionado por Bia de modo a entregar-lhe a fita.

Este delegado mostra a foto de Clementina à turma e pergunta se alguém possui alguma Saber sobre ela. ESTES alunos ficam tensos. Oscar brada às tias qual Nesse caso qual encontrar Clementina a levará embora de modo a a todos os momentos.

A teledramaturgia da Record, empolgada usando os resultados de audiência de "Jesus" em outros países, já decidiu produzir uma "Segunda Parte" ou continuaçãeste da história, qual possui Dudu Azevedo à frente do elenco.

Tempo ruim de modo a as novelas. A Este site semanada do festas de fim por 2018 registrou as piores audiências dos últimos tempos quando comparado ao mesmo período por festas do anos anteriores.

Vera convida Hortência de modo a visitá-la e pede de modo a levar Bela. Bela chega à sala ofegante e derruba todo este capuccino em Adriano. Samantha Teimavive furiosa ao perceber qual Armando mentiu Acerca o amigo e parte para cima do marido. Adriano humilha Bela, de que se sente mal. Nelson Vive preocupado e tenta acalmá-la. Haroldo chega arrasado no salão e todos o consolam. Bela dá patada em Nelson. Mariana e Verônica se divertem. Bela pede para de que Rodrigo a libere Ainda mais cedo.

09 Jan 21h16 'O Sfoitimo Guardiãeste': castigado por traiçãeste, Eurico perde interesse em mulheres Nos próximos capítulos da novela DE nove, vem à tona qual Eurico (Dan Stulbach) traiu a...

Você se lembra do pequeno índio Uerê? Como é, ele já nãeste é Ainda mais tãeste pequeno assim. Pedro Gabriel, inté especialmenterprete do personagem na época, já foi um dos convidados do programa Encontro utilizando Fátima Bernardes, onde relembrou sua participação na novela da dfoicada por 90: - Foi um pouco complicado este assé especialmentedio na época por não ter maturidade.

Meghan Markle marca a barriguinha de grávida ao usar vestido de mais de 20 mil reais em evento utilizando príncipe Harry

Presentemente é usando a polícia! Bia guarda a carta. Vitória se preocupa ao saber de que Bia ficou sozinha na casa. Bia finge dormir, quando Sabina entra pelo quarto. Cemil nega saber da caderneta e diz que Aquilino contou para Mônica Parcela do plano.

Nikos fica bem feliz ao saber de que este filho é o diretor da fábrica e Cemil diz de que possui certeza do qual ele influenciou a decisão do Júlia. Mônica esconde este caderninho. Gilberto se culpa através atitude da filha. O mfoidico avisa qual Cris está fora do perigo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *