Notas detalhadas sobre novela

Clementina revela aos novos amigos de que está triste e feliz ao mesmo tempo. Davi conta a Valfoiria qual outra mulher entrou em sua própria vida. Ela diz ao menino de que vai namorar este primeiro garoto que ver através frente.

Tais como para todos os outros simples mortais, a vida por 1 autor de novelas é feita de acertos e erros. No caso deles, isento ao menos ser possível imaginar o contrário, há sempre o esforçeste em montar trabalhos de que caiam no agrado da maioria.

Olívia acha inadmissível o qual Firmino fez e que ele não poderia ter sido cúmplice DE crianças. A diretora avisa qual irá Pesquisar 1 substituto para ele. Firmino Teimavive triste e decepcionado usando a demissãeste. Olívia diz qual fará este possível de modo a indicar uma nova escola para ele, contudo que este zelador cometeu uma falha e precisa assumir as consequências.

19 Jul 14h22 Globo adia novela por Aguinaldo Silva para 2019: 'Ffoirias de modo a os profissionais' Segundo a emissora, a obra teria a mesma equipe e diretor por 'A Força do Querer'

Sua identidade verdadeira, porém, é desconhecida. Este último manejorefregatráfego de Patrícia nas telinhas foi na sé especialmenterie Onde Nascem ESTES Fortes. A seguir, Aprecie este antes e este depois do elenco por Este Rei do Gado!

Ricardo não resiste e olha de modo a a garota deixando Melissa irritada. ESTES 2 sobem para este apartamento. Melissa devolve as flores do rapaz e diz talvez possa ir atrás dela. Este rapaz diz qual olhou para ela, pois não gostou da roupa de que ela estava usando.

Aurora diz a Mariano qual quando os convidou nãeste sabia qual seu pai tinha convidado Arthur e Teresa, por isso esse encontro ocorreu. Mariano responde que não tem problema. Ainda afirma de que Mariano nunca Muito mais procurará Teresa porque ela e Mariano sãeste namorados. Arthur diz a Mariano de que parece de que eles estãeste destinados a se encontrar em Praticamente as partes e, tais como se já não fosse suficiente, espera de que evitem escândalos e se tratem de forma civilizada, Mariano responde qual nãeste há problema, qual ele nãeste está ali por Teresa, porém foi usando Aída porque Aurora ESTES convidou.

Já em Sãeste Paulo, a badalada empresária Valentina Marsalla (Lilia Cabral), reconhecida no ramo do cosméticos, só deseja casar seu único filho, Gabriel (Bruno Gagliasso). Ele não tem noção porém, na juventude, Valentina foi abandonada no altar por Egídio e fugiu de Serro Azul prometendo qual nunca Ainda mais voltaria. Sonha olhar este filho subindo ao altar de modo a se fazer atravfois dele e, ao exatamente tempo, garantir o futuro de seus negócios, já qual Gabriel assumiria este posto do genro do poderoso Olavo do Aragão Duarte (Tony Ramos).

Jaime diz à diretora de que está fazendo publicidade de modo a este Comércio, pois sua família precisa por dinheiro extra. Na sala por música, Suzana pergunta a Renê se ele e Helena estãeste namorando.

Capítulo 77, quarta, 23 de Janeiro – Hulya quer qual Efsun mesmo que levada a 1 psiquiatra, contudo Mehmet se recusa. Bahar chega na sua casa desesperada e pergunta este de que aconteceu, pois viu seu pai num carro por polícia.

Firmino vai até a lar por Helena contar tudo Acerca Clementina e diz qual ele está encrencado, como diferente DE crianças de que são consideradas travessas, ele é adulto e o fato de deter colaborado utilizando a Patrulha Salvadora Pode vir a ser compreendido por outra maneira.

Inté especialmenterprete do Marcos Mezenga, Fábio Assunção foi 1 Destes atores da novela de que passou por uma Enorme mudança! Ele abandonou o cabelo compridinho e preferiu 1 corte Muito mais sfoirio.

É quando é surpreendida pela decisãeste do rapaz de nãeste se casar mais com Laura (Yanna Lavigne). Gabriel vai embora, deixando Valentina em pânico. Ela só fernanda tortima biografia nãeste sabe que pouco antes desse rompante, León esteve em Sãeste Paulo diante por seu filho.

14 Jan 19h27 Fim por 'O Tempo Nãeste Para': Lúcio se alia a Herberto de modo a tirar a vida de Marocas Após ser diagnosticada usando 1 vírus, a mocinha Ainda mais uma vez vai correr perigo por morte, nos...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *