novela - Uma visão geral

16 Jan 19h19 Final do 'Este Tempo Nãeste Para': Petra injeta substância mortal em soro do Marocas A mocinha vai correr perigo real por morte no penúltimo capítulo da novela das sete. Desprovido saber que Pierre...

Agonizando, ele diz que Vitória corre risco de morrer. Irritada porque o plano por ser a única dona da Belíssima deu errado, Bia aponta a arma de modo a Medeiros e Yvete, e depois atira.

As novelas da Globo, por todos os horários, doravante têm a sua duraçãeste calculada levando em conta vários fatores, entre os principais, data do estreia, tempo por promoção e tamanho da história.

Stênio Garcia fez uma participação na trama, saiba como Zé do Araguaia. Hoje, o ator segue trabalhando em frente às câmeras e seu último manejorefregatráfego foi na novela Deus Salve este Rei.

A TV Globo informou, por meio do comunicado enviado à imprensa nesta deterça-feira (15), de que este ator José Mayer foi dispensado da emissora após 35 anos. Segundo UOL apurou, o contrato dele venceu em dezembro passado e nãeste foi renovado.

Gilberto diz a Júlia que Aquilino e Bia se conheceram no POR DIA do acidente de seus pais. Ela lembra do rosto de Aquilino. Nikos é recebido com a elevado alegria por seus amigos na Gré especialmentecia.

Foi em uma cena usando ares de filme de terror de que este telespectador assistiu no capítulo da última quinta (29), por "Este Sfoitimo Guardião", a morte por Egídio (Antonio Calloni), este guardiãeste principal da fonte mística utilizando poderes curativos e rejuvenescedores.

Edmilson confessa nãeste ser rico e se surpreende ao saber de que Soraya é filha de Cemil. Giovana pede de que a mãe entenda qual deseja se casar usando Cyro, ser rica e sofisticada.

A cada POR DIA Clementina recebe a visitante por 1 garoto, qual a distrai. Paulo faz números por mágica, Jorge faz experimentos científicos, Cirilo apresenta a galinha Doroteia a Clementina. Olívia flagra ESTES garotos fora do horário do aula na escola.

O cavalo de Rune se assusta e empina. Rune e Livana seguem montados a cavalo pelo cortejo final do casório. Todos se surpreendem ao ver 1 gigante fugindo com a comida. O cavalo do Rune se assusta e empina. Este animal quase pisoteia Livana, porém Rune se coloca na frente e leva uma forte patada nas costas.

Aos 55 anos e avó por 2 netos, Claudia Ohana está usando tudo em cima. A atriz conta que ainda nãeste fez nenhum procedimento esté especialmentetico porque teme mexer bem fernanda tortima quem é no seu rosto, contudo nãeste descarta mudar no futuro.

Capítulo 79, sexta, 25 por Janeiro – Mehmet discute usando Arda Derivado do a contrataçãeste por Necati e diz de que Efsun passou por coisas ruins. Mehmet conta para Efsun qual ela foi aprovada na faculdade saiba como convidada e, se der tudo certo e ela estudar bastante, será aprovada de modo a escolher 1 curso de seu gosto.

Tosca é intimada através polícia. Safira acha de que Giovana foi raptada ao ver que ela nãeste dormiu em casa. Érica chega ao apart do pai e dá do cara usando Giovana. Cris diz qual não deseja qual o pai namore Vitória. Érica insiste que este pai possui qual escolher.

"O Sé especialmentetimo Guardiãeste" completou 1 mês do estreia nesta semanada e ainda luta para conquistar audiência. A trama por Aguinaldo Silva possui mfoidia do 29 pontos, 2 a menos qual tua antecessora, "Segundo Sol".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *