Um Imparcial View of novela

Capítulo 72, quinta, 17 por Janeiro – Efsun conta de modo a Nuran que Necati apanhou por Mehmet. Ates espera Bahar sair da faculdade e conta de que nãeste aguenta Ainda mais ficar nenhumas ela e possui medo do perdê-la. Ates e Bahar se beijam. Efsun levanta pelo meio da noite e vai até a cozinha.

Igor fala Destes costumes cigano e Larissa não concorda. Avelar diz a Marisa de que ela deverá escolher entre ficar na empresa e ser advogada por Vera. Igor impõe uma condiçãeste para se casar usando Ianca. Vladimir chora ao saber do noivado do Ianca e Igor. Eugênia surpreende Júlio e Dara se beijando e atrapalha encontro dos dois. Soraya Vive indignada usando noivado por Igor e Ianca. Vera pede que Júlio desocupe lar. Igor conta de modo a Larissa de que ficou noivo. Júlio nãeste aceita demissãeste de Marisa.

Capítulo 69, segunda, 14 do Janeiro – Arda chega ao jantar da família e pede para falar utilizando Mehmet em particular. Nuran convence Ylias a retirar este corpo por Yusuf. Sakine chega e vê este corpo enterrado. Efsun diz a Nuran de que Arda É possibilitado a ser este responsável pelo presente e através ligação.

SEMANA 18 – Edu promete enviar a Yone provas contra Júlio. Marisa conta a Júlio que Tadeu forjou uma viagem a São Paulo e foi visto à noite, isento seu Emprego. Júlio acusa Tadeu por deter alterado dados no seu computador. Tadeu dá uma desculpa a Júlio e ele acredita no assessor. Alícia conclui que Cfoisar a está traindo. Tadeu descobre de que Vera pretende entregar a Lima Júnior papeis qual podem prejudicar a campanha por Júlio. 1 policial diz a Odaísa que Gugu foi encontrado. Os amigos comemoram. A mando de Tadeu, um homem intercepta o carro do Vera e lhe aponta 1 revólver. Este homem rouba a bolsa e a pasta de Vera e foge. Na delegacia, Odaísa constata qual o menino encontrado não é Gugu.

Luzia fala usando Bela do Bernardo, porém ela diz nãeste manter-se interessada. Clemente volta a tentar tocar seu violãeste, mas ainda não consegue.

A mãe de Júlio rejeita pedido do filho, ele abre este coração e conta sobre Dara. Bebeto pensa estar ajudando Soninha, mas acaba deixando Edu nas mãESTES do Avelar. Avelar mexe em cofre pelo escritório de Júlio. O rádio anuncia a prisão do Edu. Júlio vai à casa dos pais e encontra Vera. Vera ameaça contar para a imprensa a verdade Derivado do a família por Júlio. Yone resolve contar a verdade A cerca de a gravidez da amiga, porém Betty chega na hora e ela desiste. Lola desconfia do tamanho da barriga do Dara. Júlio decide ir atrás do Dara. Igor encontra Ianca escondida no automóvel e ela diz qual quer fugir usando ele. Ianca avisa Igor que vai fugir utilizando ele e se recusa a ir embora. Augusto pede Soraya em casamento e ela aceita. Cigano amigo por Igor leva Edu até este porto, contudo ele desiste por fugir e vai atrás do Sarita em boate. Vera encontra Gugu na rua e o leva para passear. Avelar pede para Júlio voltar de modo a a empresa. ESTES Policiais decidem levar Sarita de modo a a delegacia à força, contudo Edu se entrega.

Bela promete pesquisar qual seria a melhor produtora de modo a a agência contratar. Bernardo se diverte ao saber de que Bela é horrorosa. Cíntia Teimavive surpresa ao ver os pais se abraçando.

Miguézim brada uma profecia em Brogodó. Rei Augusto sonha com este sertão nordestino e Amadeus interpreta seu significado. Rainha Cristina se desespera quando o marido sai de modo a guerrear e sente as contrações do parto. Augusto salva a vida de seu irmãeste Petrus na batalha. Cristina dá à luz uma menina. O exército de Teobaldo desiste da guerra e um soldado atira contra o rei. Teobaldo assina 1 tratado por paz utilizando Augusto previamente do morrer.

Adriano ameaça contar este segredo de Ricardo A respeito de Vera. Cíntia revela qual sabe do caso amoroso de sua mãe Vanda utilizando Diego. Rodrigo reata relacionamento após saber da gravidez de Cíntia. Cíntia conta para a família A respeito de este plano para casar utilizando Rodrigo. Rodrigo pede que este pai demita Adriano da empresa. Bela se despede por Rodrigo. Diogo humilha Dinorá e Adriano a defende.

Mateus se recusa a falar utilizando a mãe. Gilberto arma um plano utilizando Vitória. Nikos pede que André faça Júlia feliz. Júlia diz a Nikos de que vai se encontrar usando ele pelo aeroporto. Madalena e Nuno pedem de modo a levar ESTES filhos a 1 cruzeiro. Cemil e Safira não permitem. André é preso.

Cíntia aflita, nãeste sabe o de que criar. Diego fica revoltada quando Diogo conta qual Adriano nãeste será demitido. Diego diz de que a melhor soluçãeste seria disparar uma surra em Adriano, porém Diogo nãeste apoia. Cíntia conta a Vanda que Rodrigo de que acompanhá-la ao mé especialmentedico. Vanda diz mais dicas aqui de que a filha deterá qual “perder” o bebê, antes do casamento. Vera revela deter carinho por Bela. Adriano recebe Bernardo em sua lar. Ele diz de que Bela irá receber uma notícia ruim em breve e vai precisar do 1 ombro amigo tais como o por Bernardo. Adriano manda Bernardo convidar Bela para jantar. Ricardo obriga este filho a reduzir este salário de Bela. Rodrigo Teimavive surpreso e tenta reverter a situação, contudo Ricardo faz jogo duro. Rodrigo revela de modo a Bela qual nãeste poderá dar este aumento prometido. Ela entra em choque. Bernardo convida Bela para jantar. Bela, ainda em choque, Teimavive muda. Rodrigo se desespera por Bela não Debater nada. Ele insiste. Ela finalmente responde e diz de que está desesperada. Bela não entende a desculpa de Rodrigo e chora. Ele tenta abraçar Bela, que se desvencilha. Os dois ficam arrasados. Bela chora em tua mesa. Elvira começa a cantar e Magdalena Vive desconfiada qual ela está aprontando alguma. Luzia Vive surpresa ao ver Bela chorando. Armando faz declarações para Samantha, qual Vive comovida. ESTES dois se beijam, apaixonados. Bela revela nãeste saber como irá pagar este carro de Clemente. Luzia e Hortência mandam Bela devolver o automóvel, mas ela se nega. Luzia diz que Rodrigo está cometendo 1 Enorme erro e ele poderia tirar este dinheiro do próprio salário, para reembolsar Bela.

Timóteo viaja utilizando Dora. Cândida convence Herculano a buscar seu filho. Jesuíno vai à coisa de Açucena sozinho. Timóteo fica desapontado ao saber de que Açucena vai se casar. Euzfoibio concede a mãeste de tua filha de modo a Jesuíno. Timóteo invade a festa de noivado por Açucena. Migué especialmentezim pede para Batoré avisar ao prefeito Derivado do a vinda do rei. Patácio, Ternurinha e este delegado se surpreendem utilizando a ligação de Zenóbio informando Derivado do a viagem do rei por Seráfia para Brogodó.

Júlio reúne os funcionários e revela de que está deixando a empresa. Avelar revela de modo a Júlio de que desejava colocar Eugênia na direção da empresa, mas não o fará porque acredita que a paixãeste que ela tem por ele será 1 tropeçeste. Yone conta ao delegado o de que sabe A cerca de Edu e Vítor. Carmem dá uma joia a Geraldo e Tchula vê. Marisa pressiona Soninha a falar a verdade sobre este sumiço de Gugu. Universidade nãeste aceita de que Júlio volte a dar aulas. Vera vai à mansãeste e tenta humilhar Júlio, mas se surpreende quando ele decide deixar a casa com levar nada. Edu apaga as mensagens do Yone do computador. Yone confessa de modo a Larissa de que está apaixonada por Edu. Betty sente tontura. Ianca diz a Dara que seu filho poderá deter olhos azuis. Natasha deixa um presente de modo a seu admirador de modo a tentar descobrir sua própria identidade. Igor diz a Edu que pode ajudá-lo a fugir.

Vera vê Eugênia e Júlio saindo juntos e dá 1 tapa em Eugênia. Vera diz a Júlio que Eugênia fez tudo de modo a separá-los. Ele nãeste lhe dá ouvidos e vai embora sozinho. ESTES amigos pregam fotos por Gugu pelas ruas do Maria da Graça. Soraya diz a Dara de que, pelo dia em de que seu filho nascer, acontecerá algo terrível. Eugênia e Júlio se beijam. Ivan pede Larissa em casamento. Geraldo ameaça Soninha. Salgadinho repreende Edu por acessar informações confidenciais pelo pc. Júlio pede Eugênia em casamento. Nevenka diz a Wladimir qual está grávida. Serginho e Dara se encontram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *