Uma análise de Renan Batista Silva

Capítulo 64, terça, 08 por Janeiro – Nuran descobre qual este urso de pelúcia foi enviado por algufoim da mansão. Hasret diz a Mehmet que eles não devem Muito mais se ver.

Verônica, indignada, diz que Adriano possui qual revidar em Bela este de que Rodrigo fez. Diogo entra na sala do Adriano e este acusa. Rodrigo decide Debater com Ricardo imediatamente. Adriano se faz de desentendido e Diogo o enfrenta. Diogo grita de modo a que toda a agência ouça a discussãeste.

Pelo casarão, Vitória conta qual é filha de Murat e todos a abraçam. Depois do tanta abstinência, Pascoal e Safira vãeste para a cama. Este amor dos dois faz a fachada da oficina desabar, revelando os dois amantes para todo mundo.

Úrsula diz a Nicolau qual eles precisam acabar com a verdadeira princesa Aurora. Açucena nãeste deixa que Jesuíno use a joia de que ela lhe deu. Inácio fica encantado utilizando a filha de Januário e Zenóbio se preocupa. Dora pisa no pé de Felipe ao vê-lo sorrir para as outras candidatas a princesa. Baldini chama Neusa de modo a dançar e Farid Teimavive indignado. Timóteo entra pelo quarto atrás por Carlota, mas Nicolau impede qual ESTES dois se beijem. Jesuíno e Cícero tentam desatolar a automóvelça. Cesária suspira ao olhar para Augusto pelo salão. Virtuosa descobre que Açucena fugiu para ir ao baile.

Guida se aproxima do funcionário qual monta a escadaria. Gigi consegue o cargo do assistente de direção do espetáculo. Cemil diz que Nuno e Madalena podem possibilitar olhar os filhos, porém não deterão a guarda deles.

Edmilson confessa não ser rico e se surpreende ao saber de que Soraya é filha do Cemil. Giovana pede que a mãe entenda que quer se casar com Cyro, ser rica e sofisticada.

09 Jan 10h18 'O Sfoitimo Guardiãeste': Valentina se apavora ao descobrir de que León é humano Nos próximos capítulos da novela das nove, a vilã vai saber pelo filho, Gabriel (Bruno...

SEMANA 11 – Júlio convence Dara a ir embora utilizando ele. Dara promete para Júlio de que ele não irá mais vê-la lendo mãos na rua. Vladimir solta o cavalo por Igor. Marisa diz a Júlio qual Vera desistiu da separaçãeste. Júlio diz de modo a Marisa qual nãeste irá desistir da separaçãeste. Pepe acha qual este vizinho, Drago, roubou o cavalo de Igor. Júlio diz qual nãeste voltará de modo a Vera e Avelar aceita a decisãeste. Júlio avisa de modo a Vera de que nãeste vai desistir da separação e decide deixar a mansãeste.

Olga e Ricardo brigam e Rodrigo nãeste entende o motivo da discussão. ESTES 2 ficam constrangidos. Adriano e Bárbara fazem as pazes e comemoram. Ricardo e Olga inventam uma desculpa e Rodrigo nem discute.

Januário acredita deter decifrado este telegrama do rei. Patácio anuncia a chegada do rei para o povo. Galego tenta defender a irmã DE ofensas de Tibungo, porém Damião o repreende. Juca leva Maria Cesária para ajudar Guiomar na cozinha. Virtuosa reconhece Cristina em uma foto e descobre que Açucena é a filha do rei Augusto. Guiomar impede Cesária de acrescentar ingredientes na comida preparada de modo a este rei. Padre Joaquim coloca Nidinho de castigo na igreja. Antônia e Açucena reclamam por não poderem ir à festa para o rei. Herculano recepciona Augusto.

Rodrigo chega e pergunta este qual está acontecendo. Ataulfo diz qual viu Nelson pelo clube e ele Vive surpreso. Bela se desculpa com Rodrigo. Todos se intrometem, mas Bela conta toda a história de modo a Rodrigo, qual a defende.

Bia diz a Medeiros que vai sumir no mundo utilizando Sabina. Bia vai à coisa por Vitória e finge atravessar mal. Katina adquire este vestido para o casamento do Taís. Mônica fotografa de modo a uma campanha. Rita sai e Bia procura a carta que Vitória escreveu culpando-a, se algo lhe acontecer.

Ela explica de que vive num campo de guerra constante utilizando os pais. Nelson conta a Hortência de que este garçom quase este apresentou a Ricardo.

ESTES cangaceiros interceptam Úrsula e Nicolau. Augusto encontra o tesouro. Úrsula prende Cristina e Aurora na carroça onde o tesouro está escondido. Augusto é capturado por Herculano e Zenóbio mostra onde está o tesouro. Cristina foge e entrega tua filha de modo a Virtuosa. Cristina pede qual Herculano espere 20 anos para avisar a seu marido que Aurora está viva. Nicolau conta de modo a o rei de que sua própria esposa e sua filha estãeste mortas. Virtuosa decide chamar a princesa por Açucena. Euzébio e Virtuosa chegam com Açucena à fazenda do coronel Januário. Depois do vinte anos, Jesuípelo pede Açucena em casamento. Pelo reino por Seráfia, Felipe Vive descubra desolado em deter que se casar usando Carlota, filha de Úrsula. Herculano dá este recado de Cristina para Zenóbio. Este rei Augusto e Migué especialmentezim têm este precisamente sonho novamente. Zenóbio interrompe o casamento de Felipe e Carlota e avisa qual Aurora está viva no País do futebol. Miguézim profetiza a chegada do rei à cidade e Jesuípelo e Açucena se olham intrigados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *