novela para Leigos

A família real do Seráfia chega ao Brasil. Os cangaceiros interceptam Úrsula e Nicolau. Augusto encontra este tesouro. Úrsula prende Cristina e Aurora na carroça onde o tesouro está escondido. Augusto é capturado por Herculano e Zenóbio mostra onde está o tesouro. Cristina foge e entrega sua filha de modo a Virtuosa. Cristina pede de que Herculano espere 20 anos para avisar a seu marido que Aurora está viva. Nicolau conta de modo a este rei qual tua esposa e sua própria filha estão mortas.

Capítulo 10, 25/01 (Sexta) – Virtuosa tenta entender o motivo da tristeza por Açucena. Jesuípelo deixa Dora sozinha e vai atrás por tua noiva. Inácio promete a Antônia qual pedirá tua mãeste em casamento de modo a Januário. Doralice e Carlota pensam em Jesuíno e Timóteo. Úrsula beija Nicolau. Herculano manda Zoio-Furado e Bel procurarem a filha do rei. Açucena sofre ao lembrar do beijo por Dora em Jesuípelo. Virtuosa e Euzfoibio se despedem da filha penalizados. Jesuípelo tenta descobrir o paradeiro do Açucena e Vive arrasado ao receber por volta seu anel por noivado.

Nikos fala de modo a Júlia qual quer voltar para a Grécia, onde é algufoim. Giovana diz a Safira que estava só se despedindo por Mateus. Cemil se choca quando Nikos diz de que vai voltar definitivamente de modo a a Gré especialmentecia.

Dara foge. A polícia prende Bebeto e Soninha. Jairo diz a Lola que não Sondará a filha. Júlio e Dara marcam um encontro. Alícia diz a Cé especialmentesar que nãeste quer mais Augusto em sua própria casa. Vera vê Tadeu e Yone no restaurante e acha de que era com ela de que Júlio ia se encontrar. Vera decide procurar Ivan. Vera diz a Ivan de que deseja se separar por Júlio e lhe pede de modo a fingir que possui 1 caso utilizando ela. Vera diz a Júlio de que vai embora.

Guida se aproxima do funcionário qual monta a escadaria. Gigi consegue o cargo de assistente por direção do espetáculo. Cemil diz qual Nuno e Madalena podem possibilitar ver ESTES filhos, porém nãeste deterão a guarda deles.

Clemente fica preocupado utilizando Bela, qual não chega. Bela tenta convencer Bárbara a ficar, porém ela faz game duro e diz qual não deseja mais se decepcionar.

Vanda diz que a barriga do Cíntia deveria manter-se crescendo. Ela Vive preocupada. Verônica e Adriano planejam escolher uma produtora do feição duvidoso para executar 1 vídeo de modo a a agência, com de que Rodrigo saiba.

Ela finge ter esquecido e Rodrigo diz qual quer acompanhá-la às consultas médicas, já desconfiado se ela está mesmo grávida, Adriano conversa utilizando Ricardo Acerca o aumento por Bela. Ricardo nãeste dá atenção ao sobrinho, que insiste. Bela fala de Rodrigo saiba como se estivesse enfeitiçada.

Pascoal e Safira se casam. Na Grécia, Júlia vai ao encontro do Nikos, qual se mostra magoado. Érica e Giovana estrelam o lançamento dos perfumes e cosmfoiticos da Belíssima.

Ataulfo e Dinho abandonam Nelson no meio do nada e este mandam esperar até tirar este capuz. Bela Vive boquiaberta ao saber de que Ricardo não permitiu a demissãeste de Adriano.

Rodrigo chega e pergunta o de que está acontecendo. Ataulfo diz qual viu Nelson pelo clube e ele fica surpreso. Bela se desculpa usando Rodrigo. Todos se intrometem, mas Bela conta toda a história de modo a Rodrigo, qual a defende.

Rodrigo desconfia da gravidez de Cíntia. Clemente vibra de emoçãeste, usando este automóvel moderno. Verônica continua perplexa por saber de que Bela recebeu aumento. Adriano promete que irá falar usando Ricardo, de modo a de que ele impeça a decisãeste de Rodrigo. Clemente Vive pensando em saiba como Bela vai embolsar este carro.

Somana 12 – Dara briga com Júlio e devolve a aliança, em seguida ela se arrepende e os dois fazem as pazes. Igor convence Natasha a voltar para casa. Marisa conclui que a doença de Avelar Pode vir a ser uma farsa. Avelar decide começar campanha de modo a candidatura do Júlio ao Senado. Odaísa denuncia Adílson para polícia. Júlio conta para Dara de que não poderá apresenta-la porque será candidato a Senador.

Somana 16 – Este médico aconselha Dara a criar 1 exame de modo a confirmar a gravidez. Este delegado solta Jairo. Dara consegue emprego numa comércio, contudo a gerente desiste por contratá-la ao saber de que ela está grávida. Vera diz a Júlio qual quer reatar este casamento. Marisa vai ao escritório à noite e surpreende Tadeu no computador por Júlio. Júlio diz a Vera qual não a deseja Desembargador Mauro Pereira Martins Muito mais. Júlio diz a Vera de que seria capaz do desistir da política para ficar com Dara, deixando-a perplexa. Eugênia faz as malas, contudo Avelar nãeste a deixa partir e diz que ela vai se casar utilizando Júlio. Dara revela a Tadeu de que está grávida. Dara conta a Eugênia qual está grávida. Tadeu diz a Júlio de que nãeste conseguiu localizar Dara.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *