Renan Batista Silva para Leigos

 Genoveva diz a Rubens de que Esperança se consolou bem rápido, como já anda utilizando outro homem. Renan tenta convencer Esperança do qual a ama e quer ser saiba como 1 pai de modo a seu filho.

Ai, tais como eu sofro! Mirtes gosta de controlar todos à tua volta. Manipuladora e calculista, ela nãeste mede esforços para qual as coisas saiam exatamente da FORMATO tais como ela quer.

Teresa começa a se insinuar de modo a Fernando, tentando conquistá-lo. Rubens, do maneira cínica, pensa em seguir enganando Esperança para qual ela este aceite do volta. Nico tenta convencer Jonhy a trabalhar utilizando ele pelo Empreendimento das drogas.

O UOL lista os motivos que fazem por Mirtes este grande destaque da novela e maior antagonista do folhetim de Aguinaldo Silva:

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões de segurança.

As tias por Clementina chegam ao quintal, Mário se esconde rapidamente. Mário não consegue recuperar a bola. Olívia flagra Mário descendo as escadas do primeiro atravessar da Escola Mundial.

Teresa diz a Joana de que nunca morta Paloma deixa de lhe trazer problemas, e diz de que a incomoda que Arthur sofra por ela. Arthur diz a Fernando qual nãeste acreditou que a morte do Paloma o afetaria tanto, e qual em seus últimos momentos ela tentou lhe dizer algo.

Safira manda Alberto se afastar do Érica, mas ele não se deixa intimidar. Ornela se queixa à Bia, dizendo que acredita qual está sendo traída por Mateus e dá a entender qual já fez uma loucura por amor no passado.

Pelo outro dia, Valé especialmenteria conta para as meninas qual Jaime deu uma galinha de presente de modo a sua prima e de que ela adorou. Cirilo conta de modo a Maria Joaquina que tua galinha está desaparecida.

16 Nov 21h05 'O Sfoitimo Guardião': passado de Luz é revelado e mãe conta por que a abandonou Descobriremos este passado da misteriosa Luz, nos próximos capítulos da novela 'Este Sétimo...

Teresa diz à tua mãe que Arthur e ela vãeste formar uma família e ela Vive feliz. Esperança pede a Mariano de que nãeste a diga nada. Ela ainda diz de que o melhor é de que todos pensem de que o filho de que espera é de Renan.

Aurora, chorando, diz a Mariano qual ele é 1 tonto por seguir encantado por Teresa. Aurora diz a seu pai que por mais de que tente não consegue se apaixonar por Martin, qual a afetou muito ver Mariano usando Aída, e que, o pior do tudo, é que Mariano segue pensando em Teresa.

Mayra procura Esperança para dizer lhe que depois do insistentes pedidos de Rubens, decidiu disparar uma nova chance a ele. Esperança responde que nesse caso ela nãeste tem nada a olhar, pois já tirou Rubens por sua própria vida. Arthur procura Paloma e diz que ela em algum momento teve razão, como Teresa o enganou.

Cemil dá um grande abraçeste por amigo em Nikos, de que sonha um POR DIA ser chamado do pai. Cyro cobre Giovana e dorme pelo sofá. ESTES operários comemoram a promoção de Cemil. Alberto Teimavive louco do raiva ao ver e mais ainda quando clique para investigar Cemil diz qual vai se casar usando Mônica. André diz a Mônica de que precisa encontrar o caderninho, mas ela nega saber este paradeiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *