novela Pode ser divertido para qualquer um

Nikos fica amplamente feliz ao saber de que o filho é este diretor da fábrica e Cemil diz de que tem certeza do qual ele influenciou a decisão por Júlia. Mônica esconde este caderninho. Gilberto se culpa através atitude da filha. O mé especialmentedico avisa qual Cris está fora por perigo.

Ainda mais tarde, na sala por aula, Helena apresenta um Bastante ex-jogador que irá treinar as crianças de modo a o campeonato interescolar do futebol, se trata do Pedro Villas, conhecido como “Furacão”.

Rubens encontra Teresa em sua própria coisa e a acusa do deter ido até lá de modo a se oferecer de modo a Mariano. Teresa recrimina Mariano por ainda estar usando Aída, exatamente depois do ele ter dito qual terminaria usando ela.

Oscar afirma às tias qual elas podem vir a ser presas por cárcere privado. Clementina diz a Mário, Koki e Valé especialmenteria qual tem medo de ficar na coisa abandonada sozinha. Oscar comenta com Ruth e Anita qual vai à delegacia. Mário pergunta a Clementina se faz tempo de que ela não vê seus pais.

Amadeu descobre um rombo milionário nas contas do Mayra. Ele pensa qual só Rubens Pode vir a deter feito este desfalque. Rubens afirma que esse dinheiro foi investido em 1 outro negócio, e que espera recuperar o valor em poucos tempo.

Renê fica chateado pelo jantar usando a recusa do Helena, que justifica nãeste saber se está preparada para um relacionamento. Ele diz de que ela poderia ter sido clara a partir de o começo qual nãeste queria nada utilizando ele. Chateado, ele sai do restaurante caminhando debaixo da chuva.

Gilberto diz a Lindolfo qual este plano está todo explicado na caderneta, porém não há ESTES nomes dos mandantes. Júlia diz a Nikos qual não deseja que vá embora, embora nãeste negue sentir desejo por André.

Teresa, furiosa, responde de que isso nãeste é dignidade, é estupidez. Regina diz qual é melhor ser uma estúpida e poder atravessar com a cabeça elevada e duvida que ela possa realizar o exatamente. Teresa procura Mariano.

 Martin diz a Aurora de que Paloma deixou uma carta recomendando-este tais como tesoureiro da fundação. Teresa diz a Mariano qual Nico deve ser demasiado perigoso, e o melhor seria não se meter utilizando ele.

Tal fonte do água é protegida por sete guardiães que têm saiba laercio benko vereador como missãeste garantir que tal riqueza nãeste chegue às mãos erradas.

Por algum motivo misterioso do destino, Gabriel dirige rumo a Serro Azul, sem nunca deter sequer ouvido Debater da cidade. Chegando lá, a primeira pessoa a cruzar seu sentido é Luz.

Firmino vai até a lar do Helena contar tudo Acerca Clementina e diz qual ele está encrencado, pois diferente DE crianças que são consideradas travessas, ele é adulto e este fato por ter colaborado utilizando a Patrulha Salvadora É possibilitado a ser compreendido do outra maneira.

Guida se aproxima do funcionário de que monta a escadaria. Gigi consegue o cargo de assistente de direçãeste do espetáculo. Cemil diz qual Nuno e Madalena podem possibilitar ver os filhos, contudo nãeste terãeste a guarda deles.

Rebeca e Karen passeiam juntas por barco e brindam olhando nos olhos uma da outra. Nikos chora achando de que Júlia foi embora, mas ela aparece e os dois se beijam. Na festa de 40 anos do casamento do Murat e Katina, Safira, Taís e Mônica aparecem grávidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *